Moto Q11
Tudo sobre Q11, Instalação Motonav e Windows Mobile.
Sugestões e Pedidos AQUI! Estou de volta, o blog terá pelo menos um aplicativo/jogo novo por dia.

Fórum Q11 - *Adicionado Reset de Firmware*


Galera, como estou meio ausente do blog e estou sem um Q11 ou um aparelho com Windows Mobile, estou criando esse fórum para que vocês possam me ajudar com o conteúdo do mesmo (como muito o Saulo Vyny já me ajudou) e fazerem pedidos de aplicativos, entre outras coisas.

Clique AQUI para visitar o fórum! Por aqui podem me dar sugestões de qual pastas criar.

Por enquanto estou pensando em:

Windows Mobile:
Discussão Geral
Downloads> Jogos
Aplicativos
Ajuda

Também estou pensando em colocar algo de Android e iOS, quem quiser me ajudar é só clicar no link e começarmos a mexer no fórum.

Abraço,
Q11
PageRank

Top 3


Posts Recentes