Moto Q11
Tudo sobre Q11, Instalação Motonav e Windows Mobile.
Sugestões e Pedidos AQUI! Estou de volta, o blog terá pelo menos um aplicativo/jogo novo por dia.

[Tutoriais] Porque meu GPS mostra que estou em outra cidade?

Marcadores:

Quando você inicia o aplicativo MOTONAV, recebo a notificação de que estou em “São Paulo”, mas eu não estou em São Paulo! O que está acontecendo? Isto acotence porque durante a primeira utilização do aplicativo MOTONAV, São Paulo é usado como localização padrão do Mapa. Assim que o telefone recebe sinal dos satélites da rede GPS, o mapa é atualizado automaticamente e exibe sua localização atual. Quando utilizado novamente, a “última posição localizada” será exibida como padrão. O mapa sempre será atualizado automaticamente assim que o aparelho obtiver sinal de GPS. Tutorial por Marcelo.
PageRank

Top 3


Posts Recentes